segunda-feira, 30 de abril de 2012

Notícias: Sul e Extremo Sul da Bahia vibra com a CampanhaNos dias 17, 18 e 19 de abril Lideranças de 10 comunidades participaram de reuniões para debater a Campanha Nacional pelo Território Pesqueiro.
Notícias: Caravana Chega ao Litoral Norte da Bahia: Camaçari, Mata de São João, Jandaíra e Conde foram os municípios do Litoral Norte da Bahia que receberam a Caravana da Campanha em defesa dos Territórios da Pesca Artesanal, entre os dias 17 e 19 de abril de 2012. Várias foram as atividades desenvolvidas pela liderança do MPP e CPP nestes 03 dias de caminhada.  Abertura de diálogos, articulação de outros encontros e o debate das diretrizes que fundamentam a campanha, foram discutidos nas cinco comunidades visitadas.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Notícias: Caravana do Piaui é Sucesso: A caravana conseguiu reunir 600 pescadores e pescadoras em três dias caminhada pelo litoral piauiense, em visita a 60 comunidades pesqueiras, durante três dias de caminhada.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Notícias: Ceará inicia Caravanas

Ceará inicia Caravanas:
Depois de 06 (seis) dias nas estradas visitando 22 comunidades pesqueiras em 07 municípios do Ceará, o MPP encerrou a primeira etapa da ca...